quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Chamada para ENCONTROS POSSÍVEIS 2015 ALTA FLORESTA



Cia Pessoal de Teatro realiza esse ano mais uma edição do  Núcleo de Pesquisas Teatrais - ENCONTROS POSSÍVEIS 2015! Desta vez estaremos em ALTA FLORESTA – MT, perto das castanheiras, do dia 27 de novembro ao dia 01 de dezembro, com a presença de Eugenio Barba e Julia Varley, do Odin Teatret (Dinamarca) que pela segunda vez consecutiva estarão conosco promovendo palestra, debate e demonstração de trabalho. Estará presente também o diretor Marcelo Bones (MG), falando sobre a internacionalização do produto artístico brasileiro. Também receberemos o workshop de Kalaripayattu com o mestre Sankar Lal Sivasankaran Nair (Índia/Polônia), reservada para atores e bailarinos, com uma seleção simples de participantes. Além do workshop, o mestre Sankar e seu discípulo, o ator do Teatr Zar Alessandro Curti, participarão de uma mesa redonda sobre a utilização do Kalaripayattu na preparação do ator. Em breve divulgaremos o link das inscrições para a oficina. 
A edição deste ano está agregada à programação do Festival de Teatro Amazônia Mato-Grossense, coordenado pelo TEAF – Teatro Experimental de Alta Floresta, que faz parte do Circuito de Festivais de Teatro de Mato Grosso, e todas as noites desfrutaremos de excelente seleção de espetáculos nacionais. 
Toda programação do ENCONTROS POSSÍVEIS 2015 é gratuita, graças ao apoio do ITAÚ CULTURAL através do Edital Novos Rumos. Contamos ainda com o patrocínio da SECEL - MT (Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso).

Agende sua viagem e venha se ENCONTRAR conosco!


ENCONTROS POSSÍVEIS 2015
Núcleo de Pesquisas Teatrais

De 27 de novembro a 01 de dezembro de 2015.
Alta Floresta - Mato Grosso - Brasil

Informações: 
55 65 3359 0336 / 65 8111 2597
Ou envie um email para: 
ciapessoaldeteatro@gmail.com
www.nucleodepesquisasteatraismt.blogspot.com
www.ciapessoaldeteatro.com.br