segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Prepare-se: vem aí a edição de 2015 do ENCONTROS POSSÍVEIS(MT)


Vem aí mais uma edição do NÚCLEO DE PESQUISAS TEATRAIS - ENCONTROS POSSÍVEIS 2015, realizado pela Cia. Pessoal de Teatro em parceria com o Itaú Cultural e a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL/MT). Nesta edição estaremos no norte do estado de Mato Grosso, na região da floresta amazônica, agregados ao Festival Nacional de Teatro Amazônia Mato-grossense, realizado todos os anos pelo Teatro Experimental de Alta Floresta. Reserve na sua agenda a última semana de novembro e programe-se para estar conosco nos dias 27 de novembro a 01 de dezembro de 2015. Lembrando que você pode aproveitar e ficar um dia a mais para acompanhar o Festival de Teatro da Amazônia Mato-grossense até o encerramento, no dia 02 de dezembro.

No ano passado contamos com ilustres convidados na edição realizada em Chapada dos Guimarães. A presença de Eugenio Barba e Julia Varley (Odin Teatret/Dinamarca), João Brites e Juliana Pinho (Teatro O Bando/Portugal), Luiz Carlos Garrocho CEFAR/ BH), Patrícia Furtado de Mendonça (RJ), Luciana Martuchelli (DF), Amauri Tangará (MT) e pesquisadores do Brasil todo que marcaram presença no evento. 












Tivemos palestras, debates, oficina, encontros de grupos de teatro, venda de livros, apresentações de espetáculos, demonstrações de trabalho e muito compartilhamento de conhecimento e tecnologias de trabalho.


Fique atento à maiores informações ou escreva para ciapessoaldeteatro@gmail.com
Estamos trabalhando para realizar um bom ENCONTRO e contamos com a sua presença.